
O mundo está mudando, e que a gigante de Redmond desajeitado simplesmente não consigo acompanhar. Eis porque o sol está se pondo sobre o império da Microsoft Windows outrora invencível.
Hoje, a HP anunciou que vai começar a carregar seus PCs com o seu webOS própria no próximo ano. Os da Motorola Atrix 4G é um smartphone capaz de encaixe e tornar-se um laptop Android. Windows Phone 7 é perder o impulso . Estes são apenas os primeiro escorre da barragem do Windows, mas é de rachar. Windows dominou o mundo do PC por mais de 20 anos, mas os tempos podem estar mudando. Aqui estão cinco razões pelas quais o império PC Windows pode estar prestes a explodir.
PCs não são mais dominantes
Nos últimos 30 anos, os computadores pessoais foram o coração da experiência de computação. Durante muito tempo, não havia mais nada, e quando dispositivos conectados começaram a aparecer, todos eles precisavam de um PC para sincronizar e mostrar-lhes amor. Isso está mudando. Embora existam ainda muitos dispositivos que requerem um PC, a lista está a diminuir rapidamente. Uma série de dispositivos digitais começaram a tornar-se consciente da Internet sem o PC. Quando foi a última vez que você precisava para ligar o Kindle a um computador? Como sobre sua TV inteligente? Os fabricantes estão encontrando maneiras de continuar a untether seus produtos todos os dias. PCs estão se tornando uma unidade em um grande sistema, em rede de dispositivos conectados à Internet, capaz, como comprimidos, smartphones, TVs inteligente.
Os smartphones e tablet são os dois maiores exemplos dessa tendência. Em muitos aspectos, eles estão se tornando mais importante do que PCs, porque eles são em sua pessoa em todos os momentos. Enquanto nós continuamos a exigir mais de smartphones, seus ecossistemas app subiram a níveis sem precedentes, oferecendo centenas de milhares de aplicativos em um fácil de encontrar lugar.
O iPhone gerou um novo tipo de concorrência
O iPhone chegou ao topo em pouco menos de quatro anos atrás e que gerou a mudança. A Apple redefiniu a experiência de computação móvel com uma experiência táctil que permite que usuários facilmente navegar pela Web e realizar uma multiplicidade de tarefas que só não eram tão simples, antes que ela saiu. Quando lançou a App Store, o iPhone solidificou seu lugar no topo da pilha smartphone. Desde então, a Apple tem continuamente adicionados novos recursos ao seu sistema operacional de baixo para cima, que foi baseado em algumas idéias do núcleo do Mac OS X.

Demorou dois anos para o Android,Foi primeiro viável concorrente do IOS, a surgir, mas cresceu astronomicamente (88 por cento ) no último ano e meio. Comprimidos e tocar dispositivos de todos os tamanhos têm surgido a partir do Android.O Android e IOS, coletivamente, chutou o resto da indústria em alta velocidade. RIM tem mostrado fora de um novo BlackBerry Tablet OS baseado na arquitetura de novo, enquanto a HP continuou a refinar e expandir o papel do seu próprio webOS. Nokia vai lançar Meego, é personalizado geração novo sistema operacional, e até mesmo a Microsoft lançou um sistema operacional completamente redesenhado chamado Windows Phone 7. Isto é provavelmente apenas o começo. Ao contrário da indústria de PCs para a maioria da minha vida, o smartphone e indústrias comprimido tem raça real, capaz, sistemas operacionais competitivos que estão provando ser mais útil do que muitos de nós já pensou que seria.
Windows 7: Hostil ao toque
Infelizmente, o Windows não faz parte desse ecossistema de smartphones. Enquanto a Microsoft continua a mexer e aperfeiçoar o Windows 7, que é basicamente o mesmo sistema operacional como era quando ele foi lançado como Windows 95. Os gráficos melhoraram dramaticamente, como a sua funcionalidade, mas há pouca inovação que sai de Redmond no reino PC.
Durante muito tempo, o conhecimento era um dos traços mais fortes do Windows, mas a maré do mercado se voltou contra ele. Na forma de comprimidos à base do toque continuar a ascensão na popularidade, os usuários e fabricantes estão exigindo novos tipos de interação por toque em todos os seus dispositivos, e Windows 7 simplesmente não está à altura da tarefa. A Microsoft tentou popularizar o tablet PCs de uma década atrás, mas não passou muito tempo otimizar seu sistema operacional para eles. Windows 7 continua a ser uma bagunça, desajeitado intuitiva em dispositivos touch. Há uma série de modificações relativamente simples que poderia melhorar a experiência, mas a Microsoft não parece querer fazê-los.
Microsoft dividir a plataforma com o Windows Phone 7
Pior, a empresa está enviando mensagens confusas no momento em que o mercado não sabe o que fazer. Windows Phone 7 é suposto ser a resposta da Microsoft para interfaces de toque moderno. Ele foi desenvolvido pela equipe do underrated Zune da Microsoft a partir do zero, e tem uma interface nova e imaginativa original, mas a Microsoft está segurando-o de volta. Temos ainda de ver um telefone com Windows 7 comprimidos ou qualquer novo WP7 aparelhos desde seu lançamento em novembro. Em vez disso, na CES e desde então, a Microsoft vem divulgando o Windows 7 como plataforma para PCs de toque, tabletes, e dispositivos de todos os tipos. Enquanto o CEO Steve Ballmer diz que MS está por trás WP7 por um lado, suas acções estão a minar-lo por outro. WP7 é um sistema operacional bonito que podia correr comprimidos e outros dispositivos maravilhosamente. Seria bom se a Microsoft teria todo o seu potencial ao invés de tentar empurrar o Windows 7 em contacto maioria dos dispositivos.

Realmente, é tudo da Apple
Chame isso de um retorno ou chamá-lo de uma trama diabólica de longa data por Steve Jobs para eventualmente destruir a Microsoft e ter de volta o trono computador reinventar próprios computadores, mas como ele fez no final de 1970 a meados de 1980, a Apple mudou completamente o jogo. Ao contrário da Microsoft, que tem sido desde a muito tempo que há muito conteúdo para se sentar em sua pilha de dinheiro, a Apple está em uma missão para mudar a computação para melhor. Tudo começou com o iPod de uma década atrás, que gerou o iPhone, que deu lugar ao ano passado IPAD. Apple é completamente levando o mundo da electrónica de consumo, agora, a partir de uma perspectiva de vendas e mental. Embora a HP foi a primeira a anunciar que está trazendo o seu webOS para o desktop, a Apple ainda antecipou que a ideia, pois começou a trazer algumas das suas lições aprendidas com o iPhone eo IPAD de volta para o MAC. O Mac App Store é o primeiro exemplo pequeno de IOS infiltrando PCs da Apple, mas uma grande mudança está vindo para Mac também.
ohohohohoh :)
ResponderEliminar