
Nós não estamos sozinhos no universo, diz o astrobiólogo da NASA Dr. Richard B. Hoover. E ele tem os fósseis extraterrestres para apoiá-la.
Aliens existem e nós temos a prova.
Essa incrível afirmação surpreendentemente vem do Dr. Richard B. Hoover, um astrobiólogo da Marshall Space Flight Center da NASA, que diz ter encontrado provas conclusivas de vida alienígena - fósseis de bactérias encontradas em uma classe extremamente rara chamada de meteorito CI1 condritos carbonáceos. (Há apenas nove meteoritos como no planeta Terra.) Hoover's achados foram publicados sexta-feira de tarde no Journal of Cosmology , um jornal científico peer-revista.
"Eu interpreto isso como uma indicação de que a vida é mais amplamente distribuídas do que limitar estritamente ao planeta Terra", Hoover, que passou mais de 10 anos estudar meteoritos em todo o mundo, disse FoxNews.com em uma entrevista. "Este campo de estudo acabou mal foi tocado - porque, francamente, muitos um grande cientista diria que isso é impossível."
Hoover descobriu os fósseis desmembrando o meteorito CI1, e analisando a rocha exposta com um microscópio eletrônico de varredura e um campo de emissão de elétrons do microscópio de varredura, o que lhe permitiu detectar restos fósseis. O que ele descobriu os fósseis eram de micro-organismos, muitos dos quais ele diz que são muito semelhantes aos encontrados em nosso próprio planeta.
"O mais estimulante é que eles são em muitos casos, reconhecível e pode ser associado estreitamente com a espécie de genérico aqui na terra", disse Hoover. Alguns dos fósseis, no entanto, são bastante estranhas. "Há alguns que são apenas muito estranho e não parece com nada que eu tenha sido capaz de identificar, e eu mostrei-lhes muitos outros especialistas que têm vindo a toco."
A fim de satisfazer o tesouro inevitável dos céticos buzz-matança, o estudo de Hoover e as provas foram disponibilizados aos seus pares na comunidade científica antes da publicação do estudo, dando-lhes a oportunidade de dissecar cuidadosamente seus achados. Comentários de quem decidiu a filtrarem as provas será publicada em linha, juntamente com o estudo.
"Dada a natureza controversa da sua descoberta, temos 100 convidados especialistas e emitiram um convite geral a mais de 5.000 cientistas da comunidade científica a rever o papel e para oferecer sua análise crítica", escreve Harvard-Smithsonian Center for Astrophysics cientista Dr. Rudy Schild, que atua como editor do Journal of Cosmology-em-chefe. "Nenhum outro papel na história da ciência tem sido submetido a uma habilitação completa, e nunca antes na história da ciência tem a comunidade científica foi dada a oportunidade de analisar criticamente um trabalho de pesquisa importantes antes de ser publicada."
Escusado será dizer que, se as conclusões do Hoover's são encontrados para ser exato, as implicações para a vida humana será surpreendente. Aqui está esperando que ele está certo.
Sem comentários:
Enviar um comentário